Do Ceará para o Mundo: A História de Cicera Lopes na Vanguarda da Beleza

 

Cicera Lopes, uma mulher nascida em Juazeiro do Norte, Ceará em meio às adversidades, transformou sua história de luta no interior do Ceará em um conto de sucesso no Rio de Janeiro. A empresária, empoderada, determinada, feliz e realizada, trilhou um caminho desafiador desde sua adolescência.

 

Aos 16 anos, Cicera chegou ao Rio de Janeiro seguindo os passos de seu pai, José, que buscava oportunidades na cidade maravilhosa. Enfrentando inúmeras ocupações, desde vendedora de empadas, sapatos e sopa, até cuidadora de idosos e crianças, Cicera encontrou-se em um dos momentos mais difíceis ao testemunhar a trágica morte de seu pai, vítima de disparo de arma de fogo.

 

Apesar das adversidades, Cicera não se deixou abater. Com determinação inabalável, ela canalizou sua dor para criar seu próprio negócio. Tornou-se especialista no ramo da venda de cabelos e deu vida à Supremo Mega Hair, conquistando o reconhecimento como a “Diva dos Cabelos”.

A história de Cicera Lopes é um testemunho inspirador de superação, resiliência e empreendedorismo. De uma vida conturbada no interior do Ceará à liderança no competitivo mercado da beleza capilar, Cicera é mais do que uma empresária, é um exemplo de força e determinação para todos que buscam transformar desafios em triunfos.