Porque o relacionamento entre Nakagima e a ex Mari Mattos deixa dúvidas

No último sábado (13/01) o surfista e influencer Nakagima (36) e a advogada e influenciadora , Mariana Mattos (30), comemoraram o 1o aniversário de Matteo, fruto de um relacionamento rápido entre ambos , no Buffet Villa Mar Kids, localizado na Vila Prudente em SP.

A festa, realizada para 130 convidados, contou com o tema Mickey Safari e a presença de familiares e amigos próximos, dentre eles o ator Kaik Pereira e o influenciador Biel Romano.

Após as postagens do evento nas redes sociais, surgiram questionamentos por parte dos seguidores do casal. Enquanto a maioria elogiava a forma como eles conduzem a criação do pequeno Matteo, alguns questionavam se é possível manter uma harmonia sem um relacionamento amoroso.

Diante desses questionamentos, Nakagima e Mari decidiram se pronunciar. Eles afirmaram que não existem regras na criação de Matteo, como dias certos de visita ou qualquer tipo de imposição. O objetivo principal do casal é fazer o filho feliz, e para isso eles se tornaram amigos, em prol do bom desenvolvimento de Matteo.

Nakagima e Mari acreditam que estão criando e amando Matteo de uma forma única, sem brigas ou imposições. Eles afirmam que talvez estejam até mesmo em uma situação melhor do que casais que “forçam” um relacionamento apenas pelo bem-estar da criança. Para eles, o mais importante é que a criança receba amor, responsabilidade e, acima de tudo, aprenda desde cedo o que é o respeito.

Essa forma de pensar e agir do casal tem sido elogiada por muitas pessoas, que veem nessa atitude uma maturidade e um exemplo a ser seguido. Afinal, o bem-estar da criança deve ser sempre a prioridade, independentemente do relacionamento entre os pais.

Em conclusão, o relacionamento entre Nakagima e Mari Mattos tem mostrado que é possível criar um filho de forma harmoniosa mesmo sem um relacionamento amoroso. O amor, a responsabilidade e o respeito são os pilares fundamentais para o crescimento saudável de uma criança. E é exatamente isso que eles têm proporcionado a Matteo, que certamente crescerá rodeado de amor e carinho.