Rappers Donato No Relato e Sagat B lançam clipe emocionante com festa no Morro da Mangueira, onde as cenas foram gravadas no Rio de Janeiro

“Nocaute” consta a história de superação dos artistas que encontraram na música, o refúgio da vida difícil que ambos enfrentaram na infância

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2024 – Os talentosos rappers Donato No Relato e Sagat B estão prontos para emocionar o público com o lançamento do clipe da música “Nocaute”. A canção, que é um feat entre os dois artistas, retrata as trajetórias de vida dos cantores, que encontraram na música uma forma de vencer os desafios e superar as dificuldades.

“Nocaute” promete inspirar o público, mostrando que é possível superar as adversidades e alcançar os sonhos por meio da arte”, antecipa Donato. O vídeo estará disponível nos canais dos artistas a partir do dia 21/01, assim como nas principais plataformas de streaming de música.

É bom lembrar que o encontro entre Donato e Sagat B aconteceu durante a Expo Favela, um evento realizado no Rio Grande do Sul com o apoio da Central Única de Favelas (Cufa). Foi nesse momento especial de troca e conexão que nasceu a parceria que resultou na música “Nocaute”. Donato, que além de cantor é também produtor musical goiano, destaca a importância desse encontro: “Foi uma ótima oportunidade para fazer contato e conhecer de forma mais profunda o trabalho do Sagat B, que além de cantor, é escritor e também tem uma ONG. Ou seja, nossos trabalhos são muito parecidos”.

O clipe de “Nocaute” foi gravado no Rio de Janeiro, tanto na favela quanto em áreas nobres da cidade. As cenas retratam a infância difícil dos dois artistas e como o rap se tornou uma ferramenta de transformação em suas vidas. Donato compartilha um pouco de sua história: “Eu cresci em Goiás, no Bairro Santo Hilário, e ele no Morro da Mangueira, e tivemos que ralar muito na vida, enfrentar muitos desafios para hoje podermos levar o nosso som e mudar outras vidas por meio da arte”.

Para celebrar o lançamento do clipe, Donato No Relato e Sagat B irão realizar uma festa especial no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no popular Bar do Rogério, em frente à quadra da Mangueira, no dia 21 de janeiro. “Será uma noite de muita música e os fãs e admiradores dos artistas terão a oportunidade de assistir ao clipe em primeira mão e desfrutar de uma apresentação ao vivo dos rappers.

A trajetória de Donato No Relato foi marcada por obstáculos, mas também por conquistas. Filho de mãe solo, o rapper goiano precisou trabalhar desde cedo, passando por diferentes empregos, como servente de pedreiro e garçom. Aos 18 anos, decidiu arriscar uma vida em Paris, na França, mas retornou a Goiânia dois anos depois, determinado a seguir sua paixão pela música. Desde então, Donato gravou músicas de sucesso e videoclipes marcantes, como “A Hora é Essa”, “Fé pra Tudo” e “Vida de Filme”. Além disso, ele também estreou como ator em dois filmes, “Práxis” e “Inevitável”.

Esse texto foi publicado originalmente no portal de noticias de Goiás: www.girogonoticias.com.br

Conheça mais sobre Donato no Relato nos seus canais 

@donatonorelato

Donato no Relato – YouTube

Foto: Bruno Explana / Divulgação